#renato50

Será que nada vai acontecer? Ainda é cedo. Mas tenho muito tempo, temos todo tempo de mundo. E quem irá dizer que não existe razão? Temos todo tempo do mundo. Acreditar por um instante em tudo que existe. E acreditar que o mundo é perfeito. Sou uma gota d'água, sou um grão de areia. E eu gosto de meninos e meninas. Quero ser feliz ao menos. Queria até que pudesse me ver.


A Legião Urbana sempre fez todo sentido do mundo.


1 comentário(s):

  1. "e mentir pra si mesmo eh sempre a pior mentira, mas nao sou mais tao criança, a ponto de saber tudo.. ja nao me preocupo se eu nao sei porque as vezes o que eu vejo qse ninguem ve, e eu sei q vc sabe qse sem querer que eu quero o mesmo que você..."

    ResponderExcluir

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos