Sobre ♥





Carioca com 21 anos na bagagem. Há quase quatro anos decidi morar em Rio das Ostras com meu pai, largando trabalho, escola, amigos e namorado pra trás. E foi nessa transição que surgiu o blog. No início era só um espaço para guardar tudo aquilo que eu jogava nas folhas de papel. O tempo passou, muita coisa aconteceu e o blog, que apesar de não ser um sucesso de público e audiência, foi a única coisa que continuou daquela época. 



Viciada nos meus vícios, não vivo sem música, livros, chocolate e shows do Capital Inicial. E foi por causa do Capital Inicial  e desse mundo de redes sociais, que conheci pessoas essenciais pra mim hoje. 




Namoro há dois anos (sim, nos conhecemos num show do Capital Inicial) e grande parte da minha inspiração é por ele. 




Estudo desde que me entendo por gente. Me formei em técnico ambiental em 2012, mas ainda não consegui  fazer algo nessa área, e do jeito que as coisas andam, acho que isso não vai acontecer. E vou me contentando com o inglês, o espanhol e o alemão. 




Ainda não decidi o que fazer da vida, só sei que quero viver. Tenho perfil em todas as redes sociais possíveis e imagináveis, só para suprir minha quase inexistente vida social (talvez te encontre por aí). Uso óculos, trabalho num petshop e tenho um gato chamado Pierre. Desenho por opção e paixão, mas ainda tenho vontade de um dia me profissionalizar nisso.




Leio livros compulsivamente e há pouco tempo virei colaboradora no blog Meu Dezoito Anos, da Laís Herculano, escrevendo resenhas literárias. Um dia ainda terei espaço suficiente para colecionar livros.   




Escrevo para me esvaziar, leio para me encher, desenho para mostrar que algumas coisas valem a pena aprender.













0 comentário(s):

Postar um comentário

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos