.::I have friends::.




eu tenho amigos.talvez não sejam os melhores do mundo.talvez sejam.eles são.talvez pra mim.podem ser poucos.eu conto nos dedos.e sobrarão dedos.mas eles são o suficiente.são meus amigos.os melhores que eu poderia querer.não estão comigo sempre.mas sempre estarão comigo.não são perfeitos.mas possuem as imperfeições perfeitas.eu tenho amigos.amigos de verdade.amigos que são meus.amigos que eu empresto.amigos que eu peço de volta.amigos que eu guardo.amigos que eu tenho.


                                                                    #'Miih.ama seus amigos

4 comentário(s):

  1. aiinn *--*
    eu amar ela INCONDICINALMENTE!
    te amo amiga! saiba disso ok? conte sempre com o TANTAN aquie =D

    ResponderExcluir
  2. Oláá ^^ amei teu blog! espero poder vir mais vezes visitá-lo! bjoo

    ResponderExcluir
  3. eu amar você muito de paixão (L''

    obrigada Nanda ^^)

    ResponderExcluir
  4. yeah.. show.. vc poderia escrever um livro sabia??
    bjao, te amo!!

    ResponderExcluir

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos