Incompleto

-


ele me olhou.e sorriu.o sorriso mais lindo que ele poderia me dar.sorriu pra mim.arrumou o cabelo.estava ventando.eu retribui o sorriso.ele estendeu a mão.segurava uma flor.um girassol.lindo em seu amarelo mais vivo.ele sabia o quanto eu gostava de girassóis.era final de tarde.o céu pssuía um tom rosado que refletia no algodão das nuvens.ao loge eu conseguia ouvir o som de uma música.eu podia sentir o perfume das flores que o vento trazia.estava tudo tão perfeito.e eu chorei.um choro de alegria.a felicidade exalava de mim.ele veio correndo e me abraçou.eu pude sentir o seu calor.ele me apertava contra seu peito.e eu ouvia seu coração.e o meu batia mais rápido.estavam num mesmo ritmo.uma mesma sintonia.eu poderia ficar ali ouvindo aquela melodia para sempre.ele chegou seu rosto mais perto do meu.encostou seus lábios no meu ouvido.sussurrou tão baixinho que ninguém poderia ouvir.

"amo você"

ouvir aquelas palavras era tão importante quanto respirar.me abraçou mais forte.ele me completava.em todos os sentidos.de todas as formas.eu precisava dele.eu dependia dele.e do amor que ele tinha por mim.quando me olhava.quando me beijava.


sua imperfeição tão imperfeita


e ele foi embora.não sei exlicar.mas sinto.na dor mais inexplicável.e de tudo, o nada restou.aqui e só.era somente uma flor e um ponto final.


1 comentário(s):

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos