.:.Show me your smile.:.

me mostre seu sorriso.
e a alegria que há em você.
não é necessário temer.
então não tema.
encontre sua felicidade.
e me dê um sorriso.
enquanto se molha na chuva.
e pisa naquela poça.
que estava no seu caminho.
eu divido meu chocolate contigo.
se me der um sorriso.
mas eu quero um sorriso doce.
sorria pra mim.
eu te dou um sorriso também.
eu prometo.
podemos cantar aquela música.
aquela que te deixa feliz.
que é só nossa e de mais ninguém.
vamos cantar até cansar.
e enquanto eu canto.
te dou um beijo.
e você me dá um sorriso.
vamos dormir tarde.
para poder ver as estrelas.
bem no alto do céu.
e tentar pegá-las.
vamos acordar cedo.
para dar bom dia ao sol.
mas não se preocupe.
eu te acordo.
com um abraço.
e um sorriso.
que eu vou te emprestar.
e você vai me devolver.
eu vou te roubar um sorriso.
quando você menos esperar.
com as cócegas que eu vou fazer.
só eu e você.

1 comentário(s):

  1. Ahh, adorei! nada como divir emoções, né?! ^^ bjos e bom fds! ;*

    ResponderExcluir

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos