Fui indicada por .Leka, do blog Aquelas Palavras..., pra Lista da Bota. A lista é uma corrente entre blogs sobre coisas que você quer fazer antes de morrer. Bom, então...

Primeiro de tudo, eu quero fazer minhas faculdades -moda, fotografia, artes plásticas e física-
Quero poder viajar pelo mundo sempre que der na telha e conhecer todos os lugares possíveis.
Ter um trabalho legal e que me faça bem.
Escrever um livro e uma música.
Aprender a tocar violino, piano e guitarra.
Morar pelo menos um ano no Japão.
Passar um fim de semana numa cachoeira.
Ter um álbum de fotografias.
Ter uma coleção de cd's.
Ter uma casa com um cachorro, dois gatos e um furão. 
Ter filhos.
Ter um amor -que seja correspondido-
Ser amada e amar.
Ser feliz enquanto estiver viva.
E viver enquanto for feliz.


E muitas outras coisas que eu esqueci.
O que me lembra que eu preciso de um caderno pra anotar tudo o que eu quero fazer antes de morrer.
É tanta coisa... 





Indico:

Broken World, da Mah


Pequena Ponta, de Pequena Ponta


.






0 comentário(s):

Postar um comentário

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos