Preciso Dizer Que Te Amo

Apesar de tudo
Do que fiz
Do que senti
Do que disse
E do que passamos
Apesar do caminho que tomamos
Da distância que nos separa
Dos dias que não temos mais
Da minha vida
Da sua vida
Apesar da situação
Do momento
Das circunstâncias
Apesar de você
Apesar de mim
Apesar da história que acabou
Do que não volta
Do que passou
Do sentimento que ainda tenho
Dos dias que passo chorando
Apesar das fotos que tiramos
Do anel que não perdi
Do colar que ainda uso
E do poema no fundo do armário
Da pétala de uma rosa que ganhei
E que eu guardei
Não quero voltar atrás
Eu só quero que saiba
Que de alguma forma entenda
Eu te amo
Sempre amei
E quando disse que já não sabia
Ao certo o que eu sentia
Era quando mais amava
Eu não quero nada
Mudar
Voltar
Tentar
Eu só preciso que você saiba
Preciso dizer que te amo

0 comentário(s):

Postar um comentário

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos