apesar do coração agoniado que eu tenho aqui dentro de mim
eu realmente estou tentando
consegui coragem
(de algum luagar que eu ainda não descobri onde fica)
Fiz o que não achei que faria,mesmo sem ela ainda ter ligado
e pode ter muita, muita, muita certeza de que coragem era ESSENCIAL para eu fazer isso

e, agora, estou aqui, simplesmente fazendo um grande nada
assistindo tv (''lembrade mim, a gente sempre se casava ao luar''♪)
recordando de tudo o que aconteceu durante o dia,
mais uma ou duas páginas num diário que completa uma semana amanhã

e não, você não está nele.
Mas não se preocupe, você está nessa cabeça borbulhante de desejos o tempo todo
(apesar de eu estar tentando com veemência)

eu preciso fazer um tratamento com URGÊNCIA
Não sei se os dois livros de auto-ajuda feminina,
que eu peguei na biblioteca do bairro,
vão me ajudar muito
bom, para falar a verdade, eu ainda não sei ao certo em que eles vão me ajudar,
mas em alguma coisa esses livros precisam me ajudar

mesmo que seja para me ajudar a para de elevar minha baixa auto-estima...

0 comentário(s):

Postar um comentário

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos