Tudo por ela ♥

Por ela eu choro
Por ela eu rio
Por ela meu coração dói
Por ela eu crio asas,
voo de encontro as nuvens
E, lá de cima, grito bem alto que a amo.
Por ela eu viro de ponta cabeça e faço malabarismo.
Por ela eu viro gente grande
Por ela eu sou invencível,
e acabo com qualquer um que tentar qualquer coisa contra ela.
Por ela morro.
Por ela mato.
Por ela eu sou de tudo um pouco,
para poder agradar em todas as horas e de todas as formas.
Por ela eu sofro,
estou tão longe.
Por ela eu esqueço meu chocolate
Por ela eu faço tudo o que for possível.
E o que não for.. eu dou o meu jeito.
Afinal, ela é tudo pra mim.
Minha melhor.

' Vou sempre te escutar
se não souber o que vestir
Não deixe de sonhar
te mostrarei aonde ir
'
 Porque eu não vou deixar nada dar errado
Eu vou ficar sempre do seu lado' (8)
'A distância não importa mais
Pois você é um pedaço de mim
Eu te carrego no meu coração

 eu sinto a sua falta. e para sempre vou estar contigo.quando precisar, me liga. me avisa, pode ser um telegrama ou um pombo correio. eu me viro para poder 
estar com você. sempre.

eu te amo. você sabe. e eu repito isso quantas vezes for preciso. fico rouca falando e gritando para quem quiser ouvir. e quem não quiser, vai ouvir do mesmo jeito. porque eu não vou para de falar. amo você
 

2 comentário(s):

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos