E agora;

Você me aceita, sentada
na cadeira vazia da mesa do bar
Um gole de chopp e nada a declarar.
Esperei, sentada
na cadeira vazia da mesa do bar
e você nada disse;
e se eu insistisse?
Mas a carência de inssistência
acarretou numa conversa não-verbal, afinal
Alguns minutos depois
numa hora que passava arrastada
pude ouvir sua voz;
você me pedia para chorar
porque,
por mais infinita que uma palavra consiga ser
às vezes a alma precisa de algo assim
para que o coração não sofra de uma tristeza sem fim






Pobre coração,
tão murchinho, acompanhado pela solidão.
Me conta, conversa comigo
eu sou sua amiga
e você é meu amigo;
Eu te ajudo a entender, meu bem querer
e você sorri pra mim, Sol do meu jardim




'nao é porque o céu está nublado que as estrelas morreram'


                                     

0 comentário(s):

Postar um comentário

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos