Sexta-feira, 15 de abril de 2011

é difícil de acreditar, deixar a ficha cair. Mais um ano que passa. 
um belo dia você acorda e está mais velha. As mudanças poderiam ser mais visíveis, sabe. 
Mas está tudo bem, eu gosto de ser criança. quase mulher, com ar de menina moleca. 
Não imaginava chegar aos dezenove do jeito que cheguei, e até que estou gostando. Bom, até meia  noite eu acho que ainda posso aproveitar meus dezoito anos. 
Vou me despedir do meu inferno astral (até o ano que vem o/) e ouvir Ramones. Vou parar pra pensar em tudo o que eu fiz e não deveria ter feito, achar graça e não me arrepender. vou fazer uma besteira qualquer só para comemorar. 
Vou sorrir e ficar feliz porque as pessoas lembraram (e lembrar de quem não lembrou de mim). 
Vou abraçar quem está do meu lado e sentir falta de quem está longe. 
E no fim do dia, vou cair na cama e tentar dormir. 
Vou estar bem, vou olhar pro teto, agarrar o Astolpho e acordar no dia seguinte sem saber, exatamente, onde eu comecei a sonhar.

(então me diz se eu não sou feliz)

0 comentário(s):

Postar um comentário

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos