um pouco [mais] de você

Choveu tanto na noite passada, que cheguei a pensar que toda essa água pudesse clarear um pouco essa cabeça enlouquecida. Que ingênuo da minha parte! E que crueldade minha querer culpar a noite nublada. Pensar em você não deveria ser culpa, deveria ser saudade. Pois bem, se preciso dar dono à culpa, que seja você. Sim, você. Que insistiu tanto para fazer parte dessa vida estranha que tenho, e, por algum motivo que não consigo imaginar, não está mais aqui. Eu quero saber por que abandonou o pedacinho de mim que dei a você. Dói faltar pedaço aqui dentro. E eu que achava ter você comigo, guardadinho. Ou me enganou, ou me deu a parte de você que não faria a menor falta, já que até agora não quis conferir como estava. Se te importa, cuidei bem do você que ainda tenho. Mas, não sei se consigo te guardar por muito tempo. Então, por favor, volta aqui pra me abraçar, enxugar as lágrimas rebeldes e espantar minha tristeza.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos