Te Amo - Vanessa da Mata

Mas o pior não é não conseguir

É desistir de tentar

Não acredite no que eles dizem

Perceba o medo de amar

Eu cresci ouvindo anedotas, clichês e

chacotas

Frustrações

Sobre amasiar, se casar

Se entregar seria fraquejar



Te amo, te amo, te amo



E se o tempo levar você

E um dia eu te olhar e não te reconhecer

E se o romance se desconstruir

Perder o sentido

E eu me esquecer por ai

Mas nós somos um quadro de Klint

"O Beijo" para sempre fagulhando em cores

Resistindo a tudo seremos

Dois velhos felizes

De mãos dadas numa tarde de sol

Pra sempre



Te amo, te amo, te amo



4 comentário(s):

  1. Não conhecia a música, achei linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu não escuto muito Vanessa, só algumas músicas..Essa é bem bonita, mas a letra é linda!

    vim te confidar pra participar da promoção dos livros "Cidade das Cinzas ou Água para Elefantes"? se tiver interesse passa lá no blog ok..

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Já tinha escutado a música, mas nunca parei pra prestar atenção na letra, nossa, que linda *-* adorei!

    Beeeijo, nanda.
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram :)
    Não sou fã da vanessa, mas nessa música ela se superou.

    ResponderExcluir

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos