Um ano.
Passou rápido, certo? Pois me parece ser tão mais.
O que eu sinto, o que eu tenho aqui comigo, é maior que esse ano que passou.
Extravasa no meu sorriso, se entrega no meu olhar, invade e preenche, completa, repleta meu coração.
Coração, coração, coração. Como eu adoro essa palavra.
E como adoro as vezes em que a encaixa numa frase por aí.
Seu sorriso pro outro lado e as imitações mal sucedidas.
Sinto sua falta hoje, senti sua falta ontem.
E vou sentir amanhã. E depois, e depois.
Um ano em quase vinte.
O melhor ano em quase vinte.



'Teremos coisas bonitas pra contar, e até lá, vamos viver. Temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás, apenas começamos.'  - LegiãoUrbana

0 comentário(s):

Postar um comentário

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos