Sei

Eu ainda lembro o momento em que te vi
Já te disse que senti meus olhos brilharem?
Tenho certeza que brilharam, que meu coração pulou e um sorriso escapou
Não sei em que momento me viu,
mas sei que me viu
E depois do primeiro abraço não me largou mais
Tenho seu abraço desde o inicio e é o meu melhor lugar do mundo
Foi nesse abraço que senti a alegria que tinha deixado fugir há tempos
E foi nos seus olhos que vi a certeza que buscava,
a confiança que eu esperava
Passei muito tempo com medo de enfrentar e aceitar todas as chances que a vida me dava
(não sei se já te contei todos os meus medos,
mas já não importam como antes)
A vida não desistiu de mim,
quando todo mundo já havia desistido
E em dois anos, você também não desistiu
Eu já te disse tanta coisa nesse tempo e ainda tenho muito pra dizer
Já repeti palavras, chorei saudade,
sorri paixão e nada conseguiu traduzir com perfeição o que diz meu coração
É mais que amor
Eu sei
Você sabe
Nós sabemos
Nós

0 comentário(s):

Postar um comentário

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos