Blogs Que Eu Amo


Pra quem não sabe, hoje, 31.08, é Dia do Blog! E, pra comemorar, resolvi mostrar pra vocês os blogs que eu amo e que me inspiram a continuar :D

1. O primeiro blog da lista (que foi um dos primeiros que eu comecei a acompanhar) é o Depois dos Quinze, blog da Bruna Vieira. O DdQ é um blog bem voltado para o público mais jovem que foi criado depois de uma desilusão amorosa. E acho que nunca alguém teve a vida mudada desse jeito por causa de uma desilusão. Bruna tem 19 anos e criou o blog em 2008. E acredito que é um dos mais populares e influentes que existem hoje.


2. O Fantástico Mundo de Jess, o blog que eu mais visitei nesse último mês :) A Jess Vieira é uma fofa, tanto nos post do blog, quanto na interação com os leitores. E uma das suas especialidades é a nail art *-* Vale MUITO a pena acompanhá-la e ficar de olha nas unhas lindas que elas faz.


3. O terceiro é o lindo Morando Sozinha. Criado quando a Franciele ( chamem de Fran ) foi morar sozinha, aos dezoito anos. Nele ela dá dicas de organização, para a casa e para a vida, decoração, receitas e otras cositas más. E, além do blog, super recomendo seu canal no youtube, que é incrível.


4. A series of serendipity, o blog da Mel. É o tipo de blog que depois de passear pelos seus posts, você tem a impressão que conhece a blogueira há muito tempo. Do que eu mais acompanho lá, estão as resenhas ( e não conheço outro blog que tenha resenhas tão legais *-* ), os looks super fofos dela e os posts sobre o dia a dia da Melina ( que são o que me fazem gostar do ASOS ). 


5. E por último ( mas não menos importante, claro! ), o Quintal de Casa. Blog da Isabelle, é o lugar que você precisa visitar para se inspirar na vida. Música, receitas, DIY e aconchego. Sim, aconchego define o que eu acho desse quintal *-*  É uma delícia passear por lá num fim de tarde.


Tem também os blogs do seu coração? Conta pra mim (:

E se também é blogueiro (a), parabéns!

xoxo 

0 comentário(s):

Postar um comentário

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos