Desafio das 31 unhas - 1

Sei que semana passada disse que postaria o desafio toda sexta, mas a ansiedade foi maior que eu hehe' Então vamos começar bem a semana, com minha primeira nail art! \o/ O primeiro desafio era fazer uma unha com a cor vermelha. Claro que eu gostei, já que vermelho é minha cor favorita *-* Um tempo atrás eu tentei fazer essa unha, mas dessa vez saiu exatamente como eu queria :) Muito feliz!





Colorama - 40 Graus
Impala - Preto
Risqué - Branco puríssimo
Risqé - Cigana

O que acharam? Comecei bem? ^.^

xoxo

2 comentário(s):

  1. Que fofura! :o Queria ter coordenação motora pra essas coisas hahaha

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É só treinar, eu demorei um pouco para conseguir fazer nail arts boas ^.^

      Excluir

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos