The Big Love Theory

Uma das grandes paixões recentes na minha vida é o seriado The Big Bang Theory. Você pode até não assistir e não conhecer o Sheldon, mas tenho certeza que já viu alguém usando uma camisa vermelha com uma estampa escrita 'Bazinga!', né?



Criada por Chuck Lorre (sim, o mesmo de Two and a Half Men) e Bill Prady, foi lançada em 22 de setembro de 2007. Uma das séries de maior sucesso nos últimos anos, TBBT é uma comédia que conta a história de Sheldon,  Leornard, a vizinha do outro lado do corredor e os amigos tão, ou mais, estranhos nerds quanto eles.



Sinopse: "Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbou um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar). Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete."



A série gira em torno do dia a dia dos cinco amigos. Na terceira temporada, Amy (Mayim Biliak) e Bernadette (Melissa Rauch) dão o ar da graça, mas só a partir da quarta temporada elas passam a integrar o elenco fixo da série.


Além do clássico 'Bazinga!', uma das coisas que eu mais gosto é da música Soft Kitty, que é cantada pelo Sheldon ou pela Penny quando o outro está doente.



E, fora a série, a música de abertura é também incrível. Cantada pela banda Barenaked Ladies, a canção conta o desenvolvimento do universo e taodas as transformações sofridas desde então.


E você? Também é viciado em TBBT?


Bazinga!

Esse é pra quem é fã, ou pra quem quer se tornar fã, ou pra você que só quer se divertir.


xoxo

11 comentário(s):

  1. Adoro esse seriado! Me divirto muito! bjos

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net
    instagram: @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  2. adoro The big bang theory....
    Participem do sorteio
    http://amytagava.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  3. Meus colegas falam que eu me pareço com Sheldon '-'
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada. Tento sempre melhorá-lo, feliz que tenha gostado *-*

    ResponderExcluir
  5. Também adoro BBT, desde a música inicial até as insanidades intelectuais de Sheldon, cada um deles em particular tem seu carisma e um detalhe que acho interessantíssimo é a oportunidade de aprender algumas coisas interessantes... A D O R O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBBT é quase uma aula. Se você quiser, consegue aprender muito com eles ^.^

      Excluir
  6. MUIITO BOM! Estou atualmente viciadíssima!! O mais legal é ver a matéria da faculdade toda na série!
    amo o Leonard e a Penny
    Ainda não tinha visto esse flash mob!

    http://nocaosdesaopaulo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal, né? Eu também não tinha visto! ^.^
      Sim, meu casal favorito <3

      Excluir

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos