é de tamarindo.

não corra.
volte aqui e me abrace.
eu preciso tanto disso.
e também preciso de você.
e das suas palavras que me encantam.
enquanto você me conta como foi seu dia.
e eu escancaro um sorriso.

' que bom que o seu dia foi bom. quer uma bala? eu comprei pensando em você. '

vou te contar um segredo.
quando você  levanta, me beija e sai andando, dizendo que está atrasado, meu coração se aperta.
você segue pela rua, até o final.
eu fico sentada esperando você olhar.
você olha, acena e dobra a esquina.
meu coração desmancha.
o dia deveria ter mais horas.
e as horas deveriam ter mais minutos.
no entanto, acho que ainda não seriam suficiente.
eu preciso de você mais.
muito mais.

hum... acabaram as balas.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos