me faça uma poesia.




                                                              
--

Um verso é claro ou encoberto?
Do avesso ao reverso,
um desleixo ao acaso
Um sopro de vaidade
Ilusão somente ilusão
Me escondo me reviro, me mastigo
Devagar bem devagar
Saboreio esse verso
Que tem o sabor do que eu quero
revestido de poesia e carmim
me deixa um beijo ao relento
enquanto chove
gotas frescas de pensamento
gotas soltas de linhas brancas a seguir

Elissandro Ferreira

--

1 comentário(s):

  1. Um verso é claro ou encoberto?
    Do avesso ao reverso,
    um desleixo ao acaso
    Um sopro de vaidade
    Ilusão somente ilusão
    Me escondo me reviro, me mastigo
    Devagar bem devagar
    Saboreio esse verso
    Que tem o sabor do que eu quero
    revestido de poesia e carmim
    me deixa um beijo ao relento
    enquanto chove
    gotas frescas de pensamento
    gotas soltas de linhas brancas a seguir

    Elissandro Ferreira

    ResponderExcluir

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos