(color)ful Basic Holiday

Oi, gente! Pra quem ainda não sabe, a Kipling lançou o II Seleção Correspondentes Kipling! (Aê! \o/) Pra quem ainda quiser participar, só clicar aqui e seguir os passos descritos lá, ok? A seleção vai até dia 30, corre que ainda dá tempo! (:



A ideia da seleção é criar um post falando sobre a coleção Basic Holiday 2013 (clica aqui para saber mais). Na coleção tem mochilas, estojos, carteiras, fichários e necessaires, nas cinco cores ~lindas~ que foram lançadas: Pink Orchid, Salmon Pink, Cactus Green, Glacier Blue e Brilliant Purple.



Todos os produtos da linha são bem práticos e tem tantos bolsos e zíperes, ótimos para organizar a nossas vidas! E além disso, ainda temos os macaquinhos mais fofos e coloridos que poderíamos levar pra casa *-*

Com toda essa versatilidade, o que não faltam são lugares e formas de usar os produtos Kipling, certo? (Certíssimo! haha') Eu, sendo a louca das moedas, me apaixonei pelas Tops Cactus Green e Glacier Blue e pela New Money Pink Orchid


Pra quem não sabe, eu faço três cursos (inglês, espanhol e alemão. partiu mundo! \o/) e nada é melhor do que mochilas e fichários que me ajudem a organizar essa vida de estudante. E praticidade é essencial nessas horas, né? Ter muitos bolsos, mas todos no lugar certo, da maneira certa, que só existem para nos ajudar. E pra essa situação, achei a Stelba Salmon Pink e a New Storer Pink Orchid perfeitas. E a Freedom Brilliant Purple para organizar os muitos alguns lápis e canetas que eu tenho hehe' (isso é culpa da vida de quase desenhista também).


Dentre os demais produtos da linha, com cores ~lindas~ (já disse isso, né?), estão também a 100Pens, a Creativity's e a Gitroy.


Eu vi, você viu, eles viram, todos viram: as cores! Não sei vocês, mas, pra mim, toda essa alegria combina muito com o clima de primavera que está rolando por aí. ~é primavera-a-a-a~ Que tal uma playlist inspirada como a coleção Basic Holiday para inspirar seus dias de Kipling por aí?








P!nk, Pink Orchid, combina, né? 


Green Day também hehe'

Então, bóra pegar a nova Kipling, ligar o som e passear pelas tardes floridas? 

xoxo


2 comentário(s):

  1. Que linda a nova coleção,os produtos da Kipling são sempre maravillhosos!

    http://blogbiancateixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escreva suas palavras também; serão bem vindas. Sempre.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos